sexta-feira, 6 de maio de 2011

Royal wedding

Faz hoje uma semana do casamento mais badalado, o conto de fadas, ou melhor, o conto digno de príncipes e princesas.
Nesse dia muita gente parou para saber os detalhes do vestido escolhido, como estariam vestidos os convidados e muitos outros promenores. Eu não parei, acordei cedinho e fui para o ginásio (o que muito raramente acontece, por norma as minhas sextas são para descansar e dedicar-me às limpezas e arrumações). Anyway enquanto fazia bicicleta espreitava para um dos directos das mil tv's que têm por lá, vi que a duquesa de Cambridge embora muito simples estava lindíssima e não vou dizer o que devia ter optado como por exemplo, cabelo preso e um véu maiorzito pois não me considero uma consultora de moda e não sou propriamente uma mestre nesse ramo.
Há! E a Pippa, dizem por aí que foi contra o protocolo... mas eu digo que foi isso que até deu ainda mais piada à coisa :)
E pouco mais vou comentar sobre esse dia pois já devem tar fartos de ler e ouvir por todo o lado.
No dia seguinte, o vestido da Zara, que já deve tar esgotado em todo o lado, foi a opção económica de Kate já como esposa de William, e que mais uma vez provou que não precisa de grandes investimentos em altura de crise lá por pertencer à família da realeza. E por falar em crise, o Reino Unido com esta história conseguiu facturar bastante... Enquanto outros países, como Portugal, também pararam para deslumbrarem-se com esta cerimónia, a diferença estará no Lucro (Nicles!!).

Sem comentários:

Enviar um comentário