quinta-feira, 19 de maio de 2011

Miminhos

Depois de estar fora em trabalho em Luanda chegou antes do dia previsto e fez-me uma surpresa! Bem bom não é??? Mas eu odiei!!! Nunca na minha vida sai de casa de fato de treino, toda relax! Sentia-me estranha mas pronto, teve mesmo de ser!!!

E quando eu me preparava para regressar a casa, lá me fez a surpresa.

Decidimos passar rápido pelo shopping! (Eu sempre a moer, que deviamos ter passado por  casa primeiro para me arranjar direito)

"Amor escolhe uns sapatos!!!"

"Mas o q???? Agora??? Eu não gosto de comprar há pressão!!!"

Epah... adoro roupa, sapatos e malas!!!! Mas desde pequena sempre quis avaliar tudo ao promenor, o que compensava com o factor qualidade-preço. Na altura a minha mesada também era limitada, mas todos os meses tinha de comprar pelo menos uma peça!!! Sentia-me tão feliz :)

Quando comecei a namorar tive de poupar ainda mais não só para os meu miminhos habituais mas também para as viagens para Lisboa (houve vezes que era só para dar um beijinho e voltar à invicta...o que o amor faz a uma pessoa)

Mas continuando, lá estive a experimentar sapatos elegantíssimos e eu toda desportiva (é muito estranho!!! lol)

E lá levei uns de cunha e umas bijuterias que vieram atrás...

E dps passamos noutra loja e não é que decide comprar-me um vestido??? As empregadas da loja deviam tar a pensar que eu só devo ter fatos de treino no guarda-roupa e que aquele homem decidiu mudar a minha vida ahahah Lá escolhi um à pressa e para o calar! (normalmente o que eu gosto ele não gosta tanto... não andamos em sintonia!)

E para terminar em grande quis jantar fora, num restaurante elegante comigo de fato de treino!! e ele todo bem arranjadinho.... aiiiiiiii este homem tira-me do sério!!! Mas soube muito bem a surpresa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário