sábado, 4 de junho de 2011

Timex swarovski crystal



Ando desesperada à procura do meu timex, oferecido no ano passado pelo meu maninho e usado no máximo 2 ou 3 vezes!!!! Nem para as férias levei com medo de o perder... 
Espero que nestas arrumações profundas ao quarto ele apareça, como os sapatos do bebé que vão aparecendo nas caixas dos meus sapatos ou até mesmo debaixo da minha cama ou do berço!!(Quando começam a andar e ter mais autonomia, só fazem asneiras!!) e sinceramente, espero que esta seja só mais uma traquinice do meu filhote!!! e que não seja fruto da minha distracção...pois também é provavel que tenha deixado cair numa das viagens de alfa ou mesmo num taxi! Odeio quando perco coisas!!! 

1 comentário:

  1. Ohh, espero que encontres...
    as vezes estao onde menos esperamos...
    Ha uns meses desapareceu o meu telemovel, procurei por todo o lado, menos na caixa do compudador que estava no escritorio...quando fui arrumar a caixa...meu deus...telemovel, chuchas, colheres, colheres de pau, papeis, lapis, canetas, e brinquedos...
    vais ver que aparece!!

    beijocas!

    ResponderEliminar